sábado, 23 de janeiro de 2010

Até quando amor?

Até quando amor?

Tudo me parece tão distante, até mesmo a felicidade que eu sinto cada vez que te oiço ou quando para mim sorris. Não quero que fiques na história do passado, quero simplesmente que sejas o meu amor de agora, porque amanhã nada sabemos.

Vem, ama-me e se quiseres podes depois partir, vamos ao menos viver momentos de amor porque os meus sentidos sabem que é para os teus braços onde mais quero ir, os meus pés ainda estão presos no chão por onde ando, os meus dias sem a tua presença fazem-me sentir que embora haja sentimentos, o meu maior desejo é poder estar diante da realeza da tua companhia, o meu maior desejo é poder viver contigo os teus mais preciosos desejos e mesmo que te encontres fora do alcance das minhas mensagens, lembro-me das palavras que proclamavas com a doçura da tua voz.

Antes de fechar os meus olhos diante do cansaço do dia, a noite vai-me convidando a repousar, mas ainda tenho tempo de pedir à mão Divina do destino que te acompanhe e abençoe os teus passos. Quanto a mim tu já sabes que aqui longe de ti ficarei a sonhar contigo, fazendo parte de cada pensamento. Tu sabes, nem preciso repetir que és o meu maior tesouro, és o meu cristal cujo preço é de incalculável valor, és uma pessoa especial que ao cruzares o meu caminho foste a única a conseguir mudar a minha trajectória. Para ti reservo o meu mais belo e o mais puro amor, para ti estou a reservar os meus melhores dias, por ainda não ter conhecido no Mundo nenhum sorriso tão meigo, nem ninguém que me tivesse dado prazer em quantidade suficiente que se aproximasse daquele que me dás ao sentir apenas a tua presença na minha vida.

Todos os caminhos me levam a ti, único amor dos meus dias, dos anos de vida, das horas de saudade, encantos, sonhos e magias contidas nas letras vivas da alma. Até quando amor!?

Sem comentários:

Enviar um comentário