domingo, 9 de agosto de 2009


Quero morrer....Quero sentir algo que me faça esquecer de tudo o que me rodeia....Até me rio de tanta amargura, melancolia e infelicidade que a minha alma sente...Quanto ao meu coração... sangra por grandes fendas que sabe-se lá o que as provocará......mas o que hei-de fazer?...Morrer, era a opção mais lógica e a que mais me fascina neste momento..... sentir um punhal bem afiado.... a entrar em meu peito .......espetando bem devagar... sentir pelo menos a dor de algo que me é familiar.... e que me levasse a alma que tanto me pesa neste momento...A alma não é nada mais que uma força espiritual que se encontra dentro de nossa aura.... mas será que eu tenho alma?.... será que tenho aura? Esta vontade de morrer, cada vez está mais forte dentro dos meus pensamentos... minhas atitudes,... também demonstram a imensa vontade de morrer que eu tenho... mas por algum motivo... a morte não vem ao meu encontro, não me procura, não me estica a mão e diz (toca-me e libertar-te-ás)...Porque que não morro?... não tenho medo de morrer!!....Portanto só digo: Estou à tua espera, vem me buscar e leva-me contigo,óMORTE,por favor, lembra-te de mim!

1 comentário: