segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Não sei viver sem ti


Já não sei viver sem ti.

Sem as tuas contradições e dilemas,

Esquemas e cenas sentimentais.

Excita-me a tua arrogância e aparente desprezo,

A falta de coragem e provocações constantes.

Gosto quando me arruínas os planos,

E me dizes mentiras a toda a hora.

Adoro quando evitas olhar-me,

E me respondes sem ter ouvido o que te perguntei.

Quero-te quando finges não notar as minhas investidas,

E pareces esquecer quem sou.

Levas-me à loucura quando não me respondes às mensagens,

E negas atender os meus telefonemas.

Fascina-me a tua capacidade de deixar as conversas a meio,

E mais ainda quando voltas a elas e não tens nada a acrescentar.

Tiram-me do sério os teus exageros,

E as divagações alucinadas sem mais...

Amo os teus defeitos

E confesso que sem eles já não sei viver.

Efectivamente um amor inexplicável

Afectivamente um verdadeiro amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário