sexta-feira, 19 de junho de 2009

Fui mãe no dia 18 de Junho de 1993


Hoje é um dia especial!
Faz 16 anos eu fui mãe pela primeira e única vez!

Parece que foi ontem!

A minha filha estava com pressa para nascer,
E antecipou-se 18 dias relativamente à data prevista,
E, como já era inteligente antes de nascer,
Escolheu uma sexta-feira para viver o fim de semana!

É também a 1ª e única neta da minha Mãe,

Foi um parto normal, sem anestesias nem epidurais!
Tudo foi natural com a naturalidade que é ter um filho desde sempre!
Não foi só uma sensação, não foi só uma emoção….
Não sei o que foi…
Foi MUM (Momento Único Meu!)

Minha querida
Há 16 anos que me sinto a pessoa mais feliz do mundo,
Por ter sido mãe pela primeira vez!
Há 16 anos eu sou a Mãe mais orgulhosa do mundo,
Por ter uma filha como Tu!

Obrigada por isso,
Por me teres escolhido,
Para ser tua Mãe…
Obrigada
por me teres ensinado
A ser Mãe!


Nasceste às 18h20,
Gémeos, ascendente em Balança!
FELIZ ANIVERSÁRIO NÁNÁ

1 comentário: