domingo, 28 de junho de 2009

Morro ...sem ti


Sou mulher feita mas o coração dispara-me no peito só pela possibilidade de estar contigo novamente.
Diz-me que vens...
O Telemóvel traz-me a tua voz e eu finjo . Finjo! Finjo que não quero e nem sei se quero. Tenho medo. Como posso?
E tu vens. E tu chegas. E as nossas mãos encontram-se e os meus olhos procuram-te num desespero de verdade ou mentira. E eu sinto o teu cheiro como tu sentias o meu...
E eu, que aprendi os aromas como tu, a química como tu,....ou terá sido contigo? Eu que sinto o teu cheiro, quedo-me pelas tuas palavras, o teu riso que quero para mim e não é meu.

O teu cabelo passa na minha mão e afaga os meus dedos, o teu olhar ri-se e acaricia-me.
Chegamos, sentamo-nos, há um mar imenso de tempo que ficou para trás à nossa frente.
Quero-te. Não quero que me fujas, não te quero fugir.
Fica comigo... quero-to e aos teus lábios e ao teu pescoço e aos teus beijos, e quero as tuas mãos nas minhas e quero o teu corpo no meu, e quero a tua pele na minha pele.
TENHO SAUDADES DA TUA PELE! Apetece-me gritar ao Mundo que morro sem ti.
E os teus beijos suaves demorados, doces e meigos e as tuas mãos que me acariciam e despertam o meu rosto de mulher e o teu sorriso gaiato e eu... MORRO DE SAUDADES DA TUA PELE!
E faço amor contigo.
O amor mais puro que me ensinaste a fazer e, beijo-te da forma mais calma e lenta que me ensinaste, e acaricio-te com a suavidade que me impuseste e sinto-te com a loucura que me despertas.
Olhas-me e tens-me.
MORRO EM TI!

Sem comentários:

Enviar um comentário