domingo, 7 de junho de 2009

Silêncio...


Apenas, silêncio no meu coração...És um ser divino que eu procurei e que se deixou encontrar.Obrigada por isso.Saberás o porque das minhas palavras como saberás da pureza dos meus sentimentos. Superas o insuperável e deixas-me acreditar que nada na vida será melhor...Foste o clímax...O supremo!O meu corpo é teu, a minha alma és tu!Sem ti, sou apenas corpo...e esse não é mais meu.Amo-te com força de uma alma nobre, que apesar da penosa vida, assim soube permanecer para ti...Já nada de melhor, a vida me poderá trazer!Já nada espero. Contigo tive tudo!Tudo meu amor!Finalmente sinto que encontrei a minha essência.Sinto-te em mim e se a morte me chamar, morrerei feliz!Recebe o meu beijo com carinho que nada nem ninguém mais poderá receber.

Sem comentários:

Enviar um comentário