sexta-feira, 26 de junho de 2009

Sinto-te em mim...



Sinto no fogo, no seu crepitar

tuas meigas mãos a me afagar

Sinto-te no céu, ao ver o luar

Na estrela cadente por mim a passar

sinto que para mim, estás a olhar

Até sinto o gesto do teu acenar

quando o sol se põe, lá longe no mar

Sinto então meu rosto, triste a ficar

ao saber-te longe, para meu penar

Sinto-te numa lágrima, que está a espreitar

Sinto-te nela caindo, em minha face ao rolar

Sinto até no som do seu rebe
Sinto-te no vento, no meu respirar entrares em mim para me acalmar.

No amanhecer com o meu despertar,sinto que tu vens,

só para me animar.

Ao adormecer com o meu sonhar

Sinto que tu chegas para me embalar

Sinto-te nas rochas, ao bater do mar

Sinto-te nas ondas, no seu rebentar

Sinto-te nas árvores, no seu balançar

E nos passarinhos, no seu chilrear

sinto tua voz para mim cantar

Num ruído eu sinto, só o teu chamar

Sinto eu num gesto só do meu voltar

teu corpo no meu, de leve a roçar

Até num pião, no seu rodopiar

sinto que comigo estás a dançar

Sinto no fogo, no seu crepitar

tua meiga voz, a me sussurrar

Sinto-te todo em mim, não posso negar

e por tudo o que sinto, eu te estou a amar…

Sem comentários:

Enviar um comentário